segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BELAS PALAVRAS CONSTROEM UM POEMA

.
NALDOVELHO

É preciso abrir a cortina...
Quero luz em seu rosto.
Muitas palavras descrevem o seu corpo,
poucas palavras escondem meus medos,
pois são seus os meus segredos,
meu cheiro, meus gostos.

É preciso abrir a janela do quarto.
Quero a brisa suave que embriaga a tarde,
quero o cheiro de terra, de chuva, de flores.

Belas palavras constroem um poema,
muitas palavras definem o que eu sinto,
coisas sagradas preciosamente guardadas.
Eu preciso trazer-lhe um cálice de vinho,
tipo suave, licoroso e branco.

Muitas palavras ditas, sussurradas,
promessas veladas, quanta esperança !
É preciso que haja silêncio do quarto.
Quem sabe uma música
melhore ainda mais o ambiente
e faça você dormir
aconchegada em meus braços ?
Quem sabe você não precise partir?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário