segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

2 comentários:

  1. PRESADO AMIGO NALDO ADOREI SEUS POEMAS QUE SÓ AGORA ESTOU DESCOBRINDO ATRAVES DO RECANTO DOA AUTORES DA NOSSA QUERIDA ANNE LIERI,ESTOU PERDIDA POR AQUI ENCANTADA COM TANTOS POEMAS LINDOS PAABENS POETA VOCE É NOTA 10 COM LOUVOR E APLAUSO
    DEIXO UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE
    AOSOLHOSDAALAM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir